segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bariguinha de fora!!!!


Vida longa aos adeptos da barriguinha de fora. É... quem diria, ela chegou com tudo nesse verão! Confesso que nunca fui fã, pelo contrário, sempre achei super deselegante mostrar a barriga e até hoje, na maioria dos casos, eu acho. Assim como tudo na vida - e na moda, há quem passa da conta. E não tô falando só daquelas que tem uma gordurinha a mais aqui ou alí...muitas magrinhas erram feio na hora de colocar a tal blusinha mais curta. É facinho facinho errar, olha só:

Maaas nada que um bom gosto nato e uma ''inteligência fashion'' não resolvam. Aí vão alguns Inspire by pra vocês se deliciarem e analisarem como PODE, SIM, DAR CERTO!!!!!!

O primeiro look pra mim: IMPECÁVEL. Corpo maravilhoso, blusa, calça, sapatos.... tudo perfeito e digno de passarela MESMO. Também gosto muito do segundo... mais descolado, com ar meio trash e é claro a estampa selvagem que não poderia faltar. Já a nossa querida (pra sempre, Blair Gossip Girl) Leighton Meeste também não ficou pra trás... apesar de mostrar muita pele não ficou vulgar. A blusa de manguinha mais comprida deletou o piriguetismo de vez.

MONTE SEU LOOK, EU AJUDO:


By Nana

Um comentário:

  1. Oi
    Adorei seu blog
    já estou seguindo
    Da uma olhadinha la no meu
    se gostar segue?

    http://garoota-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir