terça-feira, 31 de agosto de 2010

EMMY AWARDS 2010

Neste domingo, dia 29 de Agosto aconteceu o tão esperado Emmy Awards 2010. Hoje a gente vai conferir os looks que desfilaram no Red Carpet.

Kim Kardashian desta vez apostou em um longo, muito bonito por sinal, meio grego. Rose Byrne também não ficou para trás, impossível errar com esse vestido. Achei bacana, agora o branco esta aparecendo cada vez mais nos Red Carpets. Já Maria Menouno apareceu com um modelito super sexy e como se não bastasse o decote, é coberto de muiiito brilho.

Vamos lá para os pretinhos não-tão-básicos. Heid Klum, elegantérrima como sempre apareceu com esse tubo preto, nada basic, coberto de detalhes. Além do colar lindo de morrer, chequem os sapatos. Arrasou! Jane Krakowski apostou num purple longo, bonito, até. Mas nada excepcional.
Julia Louis desfilou com um vestido sexy na menida certa (close na transparência). Já Anna Paquim apostou no estilo ''armadura''. Foi bastante ousada, mas achei poderosíssima. Talvez tiraria alguns dos braceletes, mas...

O romantismo também apareceu, porque não?! Emily Blunt apareceu com um vestido ma-ra-vi-liiindo. A cor é linda, os detalhes florais são lindos, o comprimento é perfeito. Lindo de matar. Arazzou. January Jone, graças a Deus, também ousou e devo confessar que adorei o modelito azul com o busto meio "concha". Nota 10! Já Keri Russel decepcionou. Linda a cor do vestido, mas por favor, o comprimento deixou a desejar e o vestido é pra-lá-de-sem-graça. E Lea Michele apostou no ''sempre esperado'' vestido com cauda de sereia.

By Nana

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Casa Cor MG


A Casa Cor Belo Horizonte, que começou no dia 24 reune as principais tendências de decoração em um espaço todo decorado-montado e vai até o dia 5 de Setembro.

Pequenas Informações:
Data: 24/08 á 05/09
Local: Edificio ArcellorMittal, na Av. João Pineiro, 580
R$36,00


Confiram!!!!
By nana

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Há flores em tudo...!

“Há flores cobrindo o telhado e embaixo do meu travesseiro.
Há flores por todos os lados, há flores em tudo que eu vejo...”
Música Flores - Titãs


A primavera está bem próxima e a estação do reflorescimento promete dar o tom, a delicadeza e as FLORES para seu guarda roupa nessa primavera/verão 2011. Vários foram os desfiles que estamparam, bordaram e representaram o ícone que melhor simula essa época do ano. Cada marca com sua referência e com sua identidade mostrou como ainda é possível tornar as flores uma novidade.

A estilista Isabela Capeto desfilou no último Fashion Rio, uma coleção linda e cheia de flores. Misturando miúdas florzinhas “Liberty”, orquídeas, flores indianas, costela de Adão em vários tecidos como o algodão, tricoline, tule, cetim, cambraia de linho...


Fotos Divulgação Isabela Capeto

Ronaldo Fraga em sua última coleção Turista Aprendiz, apresentada no SPFW 2010/2011, desfilou um resultado de suas experiências e observações da cultura nordestina. Foi um trabalho em parceria com mulheres bordadeiras de Pernambuco que fizeram com muita perfeição pontos cheios, crivos, matames, pontos de sombra, renda renascença... E flores!
Fotos Divulgação Ronaldo Fraga

Parece que em todos os “jardins” e coleções as flores estão em alta. As grandes magazines também semearam flores para serem colhidas agora. As estampas estão lindas e o preço bem atrativo.

Foto catálogo C&A – Coleção Primavera 2010


Foto catálogo Renner – Primavera 2010


Foto catálogo Pernambucanas (detalhada) – Primavera Verão

As flores aparecem misturadas, miúdas, exuberantes, com cores fortes e também em tons pastel. Com certeza você vai encontrar alguma que lhe agrade e que floreie o seu dia a dia.

Postado por Ana Paula M.


segunda-feira, 23 de agosto de 2010

DICA DO DIA: Valentino the last emperor

Meninos & Meninas, fashionista do meu Brasil e do mundo, porquê não? vai aí a dica do dia: "VALENTINO The Last Emperor".
Além de conhecer mais sobre esse estilista supe-mega-ultra talentoso, sem igual, um dos maiores e melhores da alta costura, esse DOCUMENTÁRIO também é ótimo pra todo mundo que tem curiosidade de ver "de pertinho" como é o trabalhão de se montar e confeccionar uma coleçao inteira. É de outro mundo!

O longa mostra o fim da carreira de Valentino, um pouco da sua personalidade, muitas vezes, leia-se quase sempre, dificil... e ainda rola alguns questionamentos a respeito do Fashion Business.
Imperdível, assistam já!
By Nana

sábado, 21 de agosto de 2010

Looks de Verão!





Op. Verão em Alta JÁÁÁ & Inspirem-se!


By Nana

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tá na hora, tá na hora....!


Designers e simpatizantes está na hora de fazer a inscrição para o R DESIGN BH 2010. Para quem não sabe e não conhece o evento vamos para uma breve explicação.

O R Design é um encontro REGIONAL, itinerante, voltado para estudantes de Design. A idéia é promover uma interação entre os estudantes e profissionais da área através de palestras, oficinas, mesas redondas... O R Design BH tem como idéia central a multiplicidade. Busca-se o entendimento da atividade do design como um processo único e, ao mesmo tempo múltiplo e colaborativo.

O evento irá ocorrer entre os dias 9 e 12 de outubro, em Belo Horizonte. Para participar é necessário fazer uma
inscrição no site, e ela já começou, com valor inicial de R$60,00. Vale lembrar que além da troca de experiência profissional o evento proporciona também uma troca de experiência cultural, portanto FESTAS E AGITO todos os dias.

Entre no site, vasculhe cada pedacinho e faça parte de mais um “R”. A minha presença já esta garantida.
http://www.rdesignbh.com/

Postado por Ana Paula M.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Romero Britto para TODAS

É difícil encontrar uma pessoa que não goste ou não use os famosos chinelos de borracha. Este calçado já caiu no gosto popular, e no dos não tão populares assim, e cada vez mais possui um design diferenciado e uma estampa chamativa. Não são mais lisos e sem graças como antes...

A novidade para o verão 2011 é a parceria entre a marca Dupé e o artista plástico Romero Britto, resultando em um trabalho exclusivo, divertido e muito colorido. A coleção “Arte Brasileira” apresenta 3 estampas do artista, que terá 7% do lucro com as vendas dos modelos destinada a Associação de Apoio à Criança Deficiente - AACD.

O lançamento ocorreu mês passado, durante a Francal, maior feira de calçados da América Latina. Os chinelos já estão disponíveis nas lojas do Brasil e serão exportados para outros 50 países.



Postado por Ana Paula M.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Iabadabadabadoo!

Hoje vamos falar dos coques que andam fazendo a cabeça da mulherada!!!!Se mostrando desde a temporada passada, os coques á la Wilma Flinstone ou o famoso Top Knot- coque alto, estão realmente em alta, assim como os trocadilhos...rs.



Me lembro da semana de moda do Rio de Janeiro- onde ajudei no backstage da Graça Ottoni, na coleção verão 2010 onde os penteados eram coques super altos, um luxo só! Dêem uma olhadinha:

Entre a cebridades o penteado também faz sucesso. Pode ser usado do tapete vermelho ás ruas, entre um compromisso rápido e uma compra de supermercado.

Eu particularmente adoro aqueles "mau-feitos", cheios de fios sobrando, estilo ninho de passarinho mesmo. Mas também tem aqueles certinhos, tipo bailarina que também dão um up! no visu.

E é claro que não poderia faltar um espacinho Xclusivo para minha preferia sempre! Mk Olsen, que é a rainha dos coques bagunçados.


Escolha o seu e arrase!

By Nana